18/05/2023 às 14:25 EM

Reunião com Concelho Tutelar✅

A Prefeita Cássia dourado, reuniu na manhã do dia 16/05/2023 com o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Santa Isabel, com a presença da Secretária de Assistência Social Giani, a Responsáve pelo Departamento Pessoal Francisnete, a Presidente do CMDCA Cristiane, a Assessora Jurídica da Assistência Social Dra. Raquel Oliveira Palasios e o servidor efetivo no cargo de motorista o Sr. Reginaldo para tratar sobre a utilização do veículo doado ao CTCA conforme o Decreto Municipal nº 163/2023, bem assim a obrigatoriedade de disponibilização de informação do horário de escala e plantões dos membros conselheiros e ainda tartar sobre as requisições de meios materiais e insumos para o desenvolvimento do trabalho pelo CTCA de Santa Isabel-GO.
Confira o vídeo!✅ Click aqui