29/11/2022 às 13:27 EM

Aulão

AULÃO ✅

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio das Escolas Municipais Raimundo Ubaldino de Freitas e Fideles Rodrigues da Silva e em parceria com a Escola Estadual Umbelina Braz Gomides, no dia 23 de novembro, realizou um “AULÃO” com os alunos dos 5º anos, professora Karine Borges e Rian Gleidson.
O AULÃO faz parte do Plano de Ação que está sendo desenvolvido pelos professores e coordenadores pedagógicos, Helber e Jaqueline, das escolas municipais preparando os alunos para o SAEGO 2022.
Agradecemos imensamente as professoras Weslane e Meires que aceitaram o convite para realizarem as aulas de matemática e português respectivamente.
Agradecemos a diretora da Escola Estadual Aparecida pela parceria de sempre e pela disponibilização da sala de aula onde realizamos o evento.
Confira as fotos!!!

Prefeitura Municipal de Santa Isabel - O povo em primeiro lugar ✅