02/09/2022 às 14:18 EM

Programa Saúde na Escola - PSE

Ação da Saúde em todas as escolas ✅

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Saúde, através da nutricionista Caroline Brito e as enfermeiras Laíse e Mayara, realizaram ações do PSE (Programa Saúde na Escola) nas escolas municipais e estaduais nos dias 31/08 e 01/09.
Foram abordados alguns temas nas palestras de Nutrição com os alunos como: Alimentação saudável: Industrializados X Naturais, Alimentação nos dias atuais, Conhecendo os alimentos e Nutrição e Saúde.
Já nas ações realizadas pelas enfermeiras, foram abordados os temas com os professores: Promovendo a saúde auditiva e orientações para mantê-la e Promovendo a saúde ocular e orientações para manutenção da mesma.
Confira as fotos ✅

Prefeitura Municipal de Santa Isabel - O povo em primeiro lugar ✅