12/08/2022 às 15:14 EM

Formação Pedagógica

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou formação continuada para todos os Professores, Coordenadores Pedagógicos, Gestores, Equipe Multiprofissional e Equipe Técnica Pedagógica da SME nos dias 01, 02 e 03 de agosto de 2022, conforme a seguinte programação:

✅No dia 01 de agosto:
Turno matutino - Oficina com o tema: Consciência Fonológica - Sistema Etapa Público;
Turno vespertino - Devolutiva das Avaliações Diagnósticas aplicadas em junho de 2022;

✅Nos dias 02 e 03 de agosto:
Oficina com o tema: Professor Digital - Equipe SEBRAE/GO.

A formação continuada é uma prática fundamental de política pública que busca uma Educação de qualidade.
Ela promove o engajamento dos profissionais da educação em processos de aprimoramento que lhes permite estar sempre bem informados e atualizados sobre as novas tendências educacionais. Além de permitir que o educador agregue conhecimento e seja capaz de gerar transformação e impacto no contexto escolar.
Foram momentos de muito aprendizado, a Rede Municipal de Ensino de Santa Isabel agradece toda Equipe do Sistema Etapa Público e Equipe do SEBRAE GOIÁS pelos ensinamentos compartilhados com nossos profissionais.
Confira as fotos!