01/07/2022 às 8:59 EM

Recomposição de Aprendizagem

Recomposição de Aprendizagem ✅

Para atenuar os impactos negativos da pandemia da Covid-19 no processo de ensino-aprendizagem, a Prefeitura Municipal de Santa Isabel por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de Goiás, está executando um Plano de Ampliação e Recomposição da Aprendizagem.
A Recomposição tem como objetivo ensinar aos alunos habilidades e competências que foram prejudicadas pelo período de pandemia.
Como parte do Plano Pedagógico de Ampliação e Recomposição da Aprendizagem do Ensino Fundamental nos anos iniciais, as escolas da rede municipal: Fideles Rodrigues da Silva e Raimundo Ubaldino de Freitas e Extensão Natinópolis, nos meses de fevereiro e maio de 2022 ministraram aulas e a aplicação de atividades impressas focadas nos conteúdos essenciais para a trajetória escolar do estudante

Confira as fotos!