24/06/2022 às 15:27 EM

Prêmio Professor Destaque Etapa Público

O Governo de Santa Isabel juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura desenvolveu o projeto “Prêmio Professor Destaque Etapa Público” que traz como tema: “A transformação através da Educação”.
Esta é uma iniciativa do Sistema Etapa Público e que tem como objetivo divulgar e promover as melhores práticas pedagógicas desenvolvidas pelos professores durante a pandemia e que transformaram a vida dos alunos da rede municipal de ensino.
A participação do professor é individual, gratuita e voluntária. Teve início em março de 2022 e o envio do Projeto para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura foi até o dia 10 de junho do corrente ano.
Os projetos foram avaliados pela Comissão de Avaliação da SME seguindo todos os critérios citados nos artigos do regulamento elaborado pela Equipe do Sistema Etapa Público de Ensino e enviado no dia 20 de junho o Projeto que alcançou maior pontuação.
De todos os Projetos, Vídeos e Fotos o que obteve maior pontuação foi o da professora Rochelly Dias.