10/06/2022 às 14:47 EM

Escola Municipal Edmilson Rodrigues de Carvalho

Conquista de Natinópolis! ✅

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel tem o imenso prazer e satisfação em entregar a construção da Escola Municipal Edmilson Rodrigues de Carvalho, em Natinópolis!
A Prefeita Municipal Cássia Dourado, Vice-prefeito Levino, Deputado Federal Adriano do Baldy, Câmara de Vereadores, Secretários Municipais, Secretária Municipal de Educação e Cultura Alinne Bárbara, Carlinhos Líder de Natinopólis e Autoridades Locais acompanharam esse momento tão importante para a educação do nosso povo, a previsão é que a escola já inicie o funcionamento no próximo bimestre letivo, oferecendo as crianças de Natinópolis ótimas condições para poderem estudar e tranquilidade aos seus pais.
Confira as fotos desse momento. ✅

Deixamos um agradecimento especial ao Deputado Federal Adriano do Baldy, que foi fundamental para a consolidação desse projeto, ressaltamos ainda o empenho do Deputado que fez questão de ir a Natinópolis conferir o resultado e ouvir a nossa comunidade.