20/04/2022 às 15:19 EM

Programa AlfaMais Goiás

Formação Programa AlfaMais Goiás ✅

Hoje 13 de abril, a Educação Municipal de Santa Isabel realizou o Módulo I da Formação com os professores da Alfabetização 1º e 2º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.
Na formação esteve presente a Professora Formadora Kárita Félix, Joana D’arc Articuladora do Programa, Secretária Alinne Bárbara e os Professores das turmas de 1º e 2º ano, os Coordenadores Pedagógicos e Diretores das Unidades Escolares.
A acolhida foi realizada pelo Pastor Bolivar que fez leitura e oração em agradecimento a Deus.
Nesta formação foi entregue aos professores Kits pedagógico e brindes para uso durante os próximos encontros e também as camisetas do programa todos entregues com a participação da Prefeita Municipal Cássia Dourado.

Confira as fotos!