20/04/2022 às 14:32 EM

II Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Goiás

II Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Goiás ✅

O Município de Santa Isabel esteve presente no II Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Goiás, representado pelo Secretário Municipal Jefferson Dourado e sua equipe.
O Evento traz Perspectivas para a Gestão do SUS em Goiás e apresentou 3 principais mesas de discussão: Financiamento e Indicadores de Qualidade na Atenção Primária: Previne Brasil e Qualifica APS; Vigilância em Saúde como Ferramenta de Gestão: Integrar as Ações e Qualificar o Cuidado; e Judicialização da Saúde: Questão de Justiça ou Iniquidade?
Agradecemos e parabenizamos o COSEMS-GO e ao Governo de Goiás.
@eliezerrrl
@mandinha_castilho
@eloisaliegio
@thiagofontesmedeiros - Secretário de saúde de Corumbá