05/04/2022 às 15:21 EM

Visita a nascente do Lago de Cirilândia

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou ontem (31/03) uma visita técnica com os alunos da rede de ensino municipal e estadual do nosso município, visitando a nascente do Lago de Cirilândia em uma Atividade de Educação Ambiental em Comemoração ao Dia Mundial da Água.
Participaram da visita: Colégio Estadual Umbelina Braz Gomides, diretora Maria Aparecida Batista; Colégio Estadual Santa Isabel, diretor José Humberto Rodrigues; Escola Municipal Raimundo Ubaldino de Freitas, diretor João Paulo Ribeiro e Escola Municipal Fideles Rodrigues da Silva, diretora Sandra Tavares.
Agradecemos a participação de todos os alunos, professores e diretores neste momento de aprendizagem e valorização das nossas nascentes.
A gestão municipal de Santa Isabel coloca-se a disposição de futuras parcerias em prol do meio ambiente! ✅

Confira as imagens.

Prefeitura Municipal de Santa Isabel
O povo em primeiro lugar! ✅