05/04/2022 às 15:17 EM

Visitas técnicas nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou visitas técnicas nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, durante o mês de março.
A Equipe Multiprofissional (Psicopedagoga, Psicóloga, Professora AEE, Assistente Social e Nutrucionista) estiveram na Escola Municipal Fideles Rodrigues da Silva, Raimundo Ubaldino de Freitas e Extensão Natinopolis, com o objetivo de apresentar para professores, coordenadores e diretores o Plano de Trabalho da Equipe para o ano letivo de 2022.
Durante a reunião a equipe orientou os professores como deverá ser elaborado o relatório dos alunos que necessitam do atendimento dos profissionais que compõem essa equipe e como deverão acontecer os encaminhamentos e atendimentos desses alunos para os profissionais da Equipe Multiprofissional da Educaçao Municipal.
Esse trabalho deverá ser realizado tanto com a família quanto com o aluno.

Confira as fotos.

Prefeitura Municipal de Santa Isabel
O povo em primeiro lugar! ✅