29/03/2022 às 16:16 EM
Agricultura

Visita a Estância Tamburil em Bela Vista de Goiás

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel foi convidada a conhecer a Estância Tamburil, em Bela Vista de Goiás, cidade a 40km de Goiânia. A Estância Tamburil possui vacas giro e girolando e são as maiores campeãs nacionais de produção de leite. A produção de leite é um dos principais pilares da economia de Santa Isabel, visando melhores forma de fomentar a economia local, essa foi uma ótima oportunidade de crescimento e melhoramento da produção de leite em nossa região.

Foi montada uma comitiva com autoridades e moradores das regiões de Santa Isabel, Cirilândia, Natinópolis e demais áreas rurais, que foram no último sábado dia 26/03 em busca de novos conhecimentos, na comitiva estiveram presentes a Prefeita Municipal Cássia Dourado, seu esposo Diego Alves, Vereador Presidente da Câmara Zezinho, Vereadoras Cálita e Nazareth, Secretários Kássio Camargo, Zé Mário, Toninho, Vitor Nonato e moradores representando as áreas rurais, também estiveram presentes os Representantes do Banco do Brasil, Gerente Agro Divino Braz e o Gerente Geral Geison de Souza. Na chegada na Estância Tamburil foram recepcionados pelo Proprietário Amarildo Gonçalves, que mostrou todo o funcionamento da Estância, além de mostrar as vantagens que o melhoramento genético pode trazer as propriedades.

Após muito conhecimento e aprendizagem a comitiva participou de um delicioso almoço ao som do cantor Djalminha, ainda na Estância Tamburil a Prefeita Municipal Cássia Dourado conheceu o Embaixador da Bolívia o Sr. Falei Valdez que fazia uma visita no local, criando futuras parcerias.

O município de Santa Isabel agradece a todos os envolvidos e principalmente ao Amarildo pelo convite e por abrir as portarias da sua Estância para o nosso município, uma parceria que dará muitos frutos a nossa população!

Confira o vídeo de tudo que rolou por lá! ✅

Prefeitura Municipal de Santa Isabel - O povo em primeiro lugar!