29/03/2022 às 14:34 EM
Agricultura

Assinado Recurso no SEAPA para uso da motoniveladora

A Prefeita Municipal Cássia Dourado esteve hoje no SEAPA, assinando o termo de cocessão de uso do tão esperando recurso da motoniveladora, que muito em breve estará no nosso município.
O Município de Santa Isabel mais uma vez agradecer aos esforços do Deputado Federal Adriano do Baldy junto ao governo do estado com o Governador Ronaldo Caiado, que sempre priorizam as nossas necessidades de atender a nossa população.
Vale ressaltar que o nosso município é um dos maiores em extensão territorial na nossa região, portanto a motoniveladora se faz necessário para que possamos atender com agilidade a nossa população das Áreas Rurais.
Em nome da nossa população obrigado Deputado Federal Adriano do Baldy e ao nosso Governador Ronaldo Caiado, os esforços de vocês fazem a diferença para a nossa população. ✅
Confira o vídeo.