31/01/2024 às 10:35 EM
Administração

A Prefeita Municipal Cássia Dourado reuniu-se com vários secretários no início da tarde desta terça-feira, organizando as tratativas para realizar o manejo ambiental nos próximos dias 08/02.

A Prefeita Municipal Cássia Dourado reuniu-se com vários secretários no início da tarde desta terça-feira, organizando as tratativas para realizar o manejo ambiental nos próximos dias 08/02 em Santa Isabel, no dia 09/02 em Cirilândia e no dia 14/02 em Natinopolis.

A Prefeita Cássia ressaltou a importância do manejo ambiental, e pede a toda população que cuidem dos seus lotes e quintais, tirando tudo que possa acumular água e se tornar um criadouro do mosquito da dengue - aedes aegypti.

ATENÇÃO: Sol, chuva e depois água parada, é combinação perfeita para a proliferação do Aedes aegypti, transmissor da Dengue.

Confira o Vídeo!