27/02/2024 às 17:06 EM
Administração

A Prefeita Municipal Cássia Dourado, esteve presente na Goinfra nesta manhã com o intuito de conhecer e compreender mais profundamente o mais recente programa do Estado de Goiás.

A Prefeita Municipal Cássia Dourado, esteve presente na Goinfra nesta manhã com o intuito de conhecer e compreender mais profundamente o mais recente programa do Estado de Goiás, o Eixo Pontes. O objetivo é aderir a este programa o mais brevemente possível, visando a substituição das pontes de madeira por estruturas mais duráveis e seguras, as Aduelas.

Expressamos nossa gratidão ao Governador Ronaldo Caiado, à Primeira-Dama Gracinha Caiado e ao Presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, por sua colaboração e parceria com nosso município.