09/02/2024 às 14:42 EM

Ação de Prevenção ✅

Iniciamos em Cirilândia na manhã desta sexta-feira (09/02) mais uma ação de prevenção contra o mosquito da dengue, com a união das Secretarias de Saúde, Transporte e de Serviços Urbanos, sendo fundamental nesse multirão contra a dengue.

Esta uma ação de vistoria nas residências, lotes baldios, comércios e casas abandonadas retirando lixos que possam ser criadouros do mosquito Aedes aegypti. A prefeita Cássia Dourado reforçou aos presentes que “A única forma de prevenção ao mosquito é eliminar os possíveis criadouros. Portanto é essencial que a população participe e realize todos as precauções para evitar que o mosquito prolifere. É necessário fazer buscas periódicas, com a finalidade de manter seu quintal sempre limpo para impedir o acúmulo de água que propicie a proliferação do mosquito da dengue”.
Faça sua parte, não seja você o responsável pelo nascimento do mosquito da dengue.

Prefeitura Municipal de Santa Isabel - O povo em primeiro lugar!✅