18/12/2018 às 9:32 EM

FORMATURA DOS ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL CESI

Tive a honra de participar, no sábado, como madrinha, no Centro de Convivência São Francisco, da colação de grau de 54 alunos do Colégio Estadual Santa Isabel.  Foram 26 alunos do Ensino Médio regular e 28 do Programa de Fortalecimento do Ensino Noturno (Profen/Médio).  Ofereci como presente um coquetel aos formandos, que tanto me enchem de orgulho.  Também fizeram parte da mesa este maravilhoso time de mulheres: Artêmia Leão (presidente da Câmara); Alinne Bárbara (secretária de Educação), Maria Umbelina Ruggeri (coordenadora regional de Educação); Ireni Arruda (Tutora educacional) e Valdete Maria Ferreira (diretora da escola).  Faço questão de parabenizar a todos os envolvidos: direção, coordenação, professores, alunos, pais e familiares.  Aos formandos felicito pela conquista e desejo todo o sucesso do mundo nos novos desafios que virão!