17/05/2024 às 15:32 EM

✅PRÊMIO LEIA 2024

A Educaçao Municipal de Santa Isabel Estado de Goiás mais uma vez se destaca dentre as quase 2000 mil escolas de Goiás.

A Escola Municipal Fideles Rodrigues da Silva ficou entre as 150 escolas vencedoras do PRÊMIO LEIA 2024.

No dia 16 de maio os alunos, a equipe da escola e da SME estiveram em Anápolis para receber a premiação.

A entrega foi realizada pelo Governador Ronaldo Caiado, em reconhecimento ao desempenho excepcional das instituições no Programa LEIA (Ler, Escrever, Inovar e Aprender), que visa promover a leitura e a educação de qualidade nas escolas públicas do estado.

A Secretária Municipal de Educação, presente na cerimônia, ressaltou a importância do prêmio. "Essa conquista é um reflexo do compromisso de toda a comunidade escolar com a qualidade da educação. O prêmio de R$ 80 mil será fundamental para a implementação de novos projetos e melhorias em nossa escola, beneficiando diretamente nossos alunos e professores. Parabéns a todos os envolvidos”.

“Foram momentos inesquecíveis para todos que tiveram a oportunidade de participar do evento”. Afirma a Prefeita Municipal de Santa Isabel.

Confira o vídeo!

Prefeitura Municipal de Santa Isabel - O povo em primeiro lugar!✅️